Reflections: "Espero que não se importe" + "Promessa"

> O que são Reflections?
Reflections é como eu costumo nomear os textos que escrevo geralmente quando uma forte emoção toma conta de mim - seja amor, ódio, frustração, tristeza etc. Portanto, não se assustem com o que podem ler nesta coluna.
E, ah! Sim, são reflexões! Mas não tão explícitas. Procure buscar o mais fundo possível, entenda o texto, incorpore-o a você!
Comentem o que entenderam e se gostaram. Opiniões são sempre bem-vindas :D


1. Espero que não se importe

Eu nunca quis dizer isso... Tosco. Ridículo? Ou pura necessidade.

É. Solução. Um manual de instruções não me guiou até você. Eu te encontrei. Não usei um guia. Não usei a bola de cristal que eu guardo no armário. Eu me usei. Na verdade, meu coração me usou. Eu fui usado. Como um boneco; uma marionete.

Mas infelizmente eu fui vítima. Fui golpeado, senti um solavanco no peito e arfei. Ofegante, enquanto as lágrimas densas escorriam pelo meu rosto. Mas eu te olhei, mesmo que você não me olhasse.

E eu quis dizer, eu queria muito dizer. E eu espero que você não se importe. Mas eu preciso de você. Eu te amo.

2. Promessa

Era a segunda noite que eu não conseguia dormir. A luz do luar incidia na minha escrivaninha, atravessando a horrorosa janela de mosaico do hotel.

Nada será como antes, agora eu tenho certeza. Eu nunca me imaginei, em toda minha vida, chorando por alguém ― tão intensamente, como se minha vida dependesse disso. Eu nunca fora tão supérfluo, tão sensível. Talvez, agora que você se fora, eu tenha aprendido o que é amor e o que é valor. Qual a diferença entre os dois?

Agora eu sei.

Só não sei se gritar adiantaria alguma coisa. Duvido que você me ouviria ― nem se quisesse. Agora você está longe, como nunca esteve antes. A água do mar respinga no seu rosto, você sente a brisa leve tocar-lhe os cabelos... E eu, continuo aqui, prometendo a mim mesmo que nunca amarei novamente.


2 opiniões:

Ana Luiza disse...

Porque somos marionetes de nós mesmos? Odeio seguir as manias mesquinhas de nosso coração! Mesmo que elas nos tragam a felicidade...

Ana Luiza disse...

Ta lindo! *-*
Porque vc e Carina não gostam do que escrevem? Oo
Chega a dar raiva! [/fato

Postar um comentário