Desejo

Eu queria poder te ver novamente. Queria poder ter-lhe dito o que eu queria ter dito enquanto podia. Queria não ter desperdiçado cada minuto; queria ter tido noção do que aconteceria depois.
Eu queria, na verdade, poder controlar cada batida do meu coração. Poder escolher o que sentir, assim escolher nunca sofrer.
Queria poder te tocar novamente - ver você real na minha frente; queria poder ter coragem de dizer, queria poder parar um pouco de escrever, como se fosse uma terapia. A única forma de me tratar.
Queria poder sorrir ao sentir o vento soprar nos seus cabelos, fazendo-os balançar, enquanto passamos a tarde embaixo de uma árvore, felizes. Mas, como diz o velho ditado, querer não é poder.
Queria, então, poder parar de pensar em ti, a cada vez que deito-me para dormir; queria poder te abraçar e, finalmente, acreditar no final feliz. Queria poder dizer a todos que, não só achei o que eu sempre quis, mas sim que o tenho. Mas não, não posso.
Talvez um dia, quem sabe, eu consiga sorrir. Quem sabe, um dia, quando você perceber o quanto me faz feliz.

3 opiniões:

Karolzinhah disse...

Eu gosto tanto de você..

Karolzinhah disse...

nem tanto auhuah

Karolzinhah disse...

Ownt

Postar um comentário